Somebody Else’s Guy interpretado por Iara Negrete
Olá amados!
No último vídeo, falei à respeito de Registros vocais; mitos e verdades. Resolvi, postar um vídeo, onde estou cantando uma música chamada Somebody Else’s Guy (Jocelyn Brown), a qual acabo fazendo estas transições de Voz de Peito à Voz de Cabeça! Obviamente, tudo está acontecendo neste momento, onde a técnica se mistura ao Feeling, onde um bom microfone, in-ear e um equipamento de primeira (R4 Som) me dão o suporte que preciso. Mesmo assim, não devemos ser tão encanados com notas perfeitas, pois com a adrenalina a milhão, é normal que haja pequenos deslizes, numa apresentação ao Vivo. Prezo demais, uma performance visceral, uma apresentação de verdade! Os exercícios, com a prática constante, podem te deixar cada vez mais preparado pro canto.
Devemos reconhecer que não somos uma máquina e deixar fluir o melhor de nós, então hoje vou abrir espaço pra mostrar um pouco de um dos meus trabalhos, desta vez, com uma banda maravilhosa, onde eu praticamente aprendi muito do que sei hoje nos palcos.
A Samy’s Band, tem mais de 21 anos no mercado de eventos e sou hoje, além de cantora, amiga do empresário Samy Elia, que também já foi meu empresário pessoal, junto com Rick Bonadio na época do Popstars!
Vou citar aqui, o nome de algumas feras, que fazem parte deste vídeo.
Cozinha – Maestro Marcelo Konkowsky, André Freitas, Jorge Aquino, Javier Ibanez, Maestro Gil Vieira
Metais – Edvaldo Barbosa, Mauro Boim, Valdir Ferreira, Luiz Neto, Josué Batista (metais)
Vocais – Felipe Domingues, Rodolfo Dameglio, Li Martins e Marco Ortiz.
Não me atreveria a deixar de fora, quem, alí nos bastidores, faz tudo acontecer perfeitamente. São eles…Fabio Macedo Muhad, Luis Capano, Anderson Loby, Glauco Cruz, Peri e Edílio da R4 (Roberto Ramos), Renata Meirelles e outros queridos da iluminação e montagem!
Espero que curtam o vídeo e na próxima semana, voltarei com nossas vídeo-aulas!
Bjka e até sempre.
Boa sorte e sucesso!
Iara Negrete
Conheça nosso Aplicativo para Celular.